domingo, 21 de março de 2010

Reunião 1- 17 de março

A Renata ligou de novo marcando uma reunião com os Diretores.
Pensei, será que eles marcam reunião para dizer: Boa noite a todos gostaria de agradecer a presença e comunicar que vocês não foram os escolhidos para o elenco.
Defintivamente aqui no Brasil isso ainda não acontece, achei que estava sendo meio pessimista e que se eles me chamaram é porque -talvez- eu tenha sido escolhida!!
Cheguei na reunião pontualmente as seis e meia, pena que estava marcada para as seis..!! Perdi o começo da reunião, mas gostei muito de tudo o que escutei. O projeto eu explico melhor em outro post!
Eu estava querendo rir, me segurando, porque me inscrevi para fazer um laboratório de artes cênicas, fiquei muito feliz.., com o nivel dos colegas, com o projeto e com a oportunidade de trabalhar com diretores tão maravilhosos e reconhecidos como o Masetti e o Meceni e também por ser pago, o que abre espaço para eu me dedicar de corpo e alma no projeto.
Não conseguimos resolver todos os tópicos, marcamos outra reunião para a semana seguinte, reunião com a presença do Jurídico e do Financeiro.
Fui de novo para casa feliz e realizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário