domingo, 21 de março de 2010

Reunião 2- 18 de março

Cheguei meia hora antes com medo de me atrasar!
Nos organizamos em roda, cada um expôs seus horários, uma das melhores atrizes, infelizmente acabou saindo do projeto por incompatibilidade de tempo.
Perdemos muito tempo com isso, tempo que tenho certeza vai fazer falta lá para frente, mas resolvido todos os probleminhas Meceni tomou a frente e com  alguns minutos de oratória entrou no meu coração, tudo o que eu sempre pensei e senti falta em outros grupos de teatro ele estava lá, como um oráculo verbalizando item por item o que eu realmente acho importante de ser lembrado. A confiança que temos que depositar em cada um, a entrega, o amor que devemos construir pelo projeto, pelo texto, pelos colegas. Trabalhar com alegria, prazer, amor e diversão. Por amor as pessoas, a expressão, a arte! Fiquei quase sem ar! Hipnotizada!
O Masetti leu a escaleta, tive a certeza de que será um grande sucesso, brasileiríssimo, cheio de humor, leveza e música!
Marcamos para amanhã o primeiro Laboratório de Corpo com o Paulinho Goulart, e organizamos nosso cronograma para os próximos quinze dias, variando entre voz e corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário