sexta-feira, 19 de março de 2010

Primeiro Contato

Essa última virada de ano fiquei em Sampa.
Já que meu namorado estava se preparando para a prova de concurso público em janeiro, ficamos por aqui. Eu, levemente mal humorada, aproveitei a situação para organizar meus planos e prioridades de 2010.
São Paulo ficou um sonho, sem trânsito, sem aquela loucura de Natal, sem ninguém.
Um dia navegando atrás de editais, acabei no site da Apaa e me interessei pelo LAC (Laboratório de Artes Cênicas).
Uma coisa aprendi nessa carreira, quando faço um filme publicitário listo todas as minhas inúmeras gafes e aproveito o cachê para investir em cursos de especialização, mas como não faço filmes todo mês, comecei a buscar cursos gratuítos, descobri que existem e que muitos deles são fantásticos. Existem, mas tem que fuçar!
Voltando ao assunto LAC, enviei meu material, que fica numa pastinha como um pacote fechado, eles sempre pedem curriculo, fotos e uma breve carta de intenção, tenho até em Poesia (eheheheh).
Depois de duas semanas recebi um telefonema marcando a primeira fase da Audição.
Um monólogo de um minuto...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário