sexta-feira, 7 de maio de 2010

Peça com Meceni!

Vamos???

Queridos todos!
Ontem fui ver a peça do talentoso Meceni. Saí muito feliz! Pq fui ver o amigo e gostei muiiiiiiiiiiiiito da peça...É um show de composição de personagens com uma sutileza finíssima e carregado de "deformidades" citadas pelo Masetti sem cair no estereótipo fácil. A peça uma situação surreal levada com vigor e silêncios precisos-preciosos em uma interpretação naturalista que te prende desde a primeira fala....


Uma aula! Imperdível!
Vão!!!
Paulo Bordhin



Eu fui e fiquei passada, nosso diretor é fodástico!
O cara é tão maluco, aquele papo de não fugir do texto, sei que ele não pôde, terão que assistir para me compreender. 
De uma densidade e ao mesmo tempo de um desprendimento, o denso misturado com o leve.., o inimaginável no real, a repulsa e a gargalhada. Sabe quando dizem -esse vinho é sério- fiquei com vontade de dizer isso, essa peça, esses caras, são muito sérios. 
Obrigada Senhor! 
Estou aproveitando ao máximo minha convivência com o Meceni, vou levar tudo que couber na bagagem!!! 
Aumentar meu repertório, buscar, lapidar, mergulhar, viver, foco, viver a Arte! Vivaa!
Obrigada Mestre!
Cica.

Um comentário:

  1. Queridos todos!
    Ontem fui ver a peça do talentoso Meceni. Saí muito feliz! Pq fui ver o amigo e gostei muiiiiiiiiiiiiito da peça...É um show de composição de personagens com uma sutileza finíssima e carregados de "deformidades" citada pelo Mazetti sem cair no estereótipo fácil.
    A peça uma situação surreal levada com vigor e silencios precisos-preciosos em uma interpretação naturalista que te prende desde a primeira fala....
    Uma aula! Imperdível!
    Vão!!!
    Paulo Bordhin

    ResponderExcluir