quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Palco


Ontem tivemos o primeiro contato com o palco do Teatro Sérgio Cardoso.
Foi extremamente impactante e isso é inexorável!!
O palco é gigantesco, e para a minha surpresa a platéia é menor do que no meu imaginário.
Logo de cara, nossa preparadora vocal, Ju, nos colocou para cantar e sentir o teatro, a extensão da voz de cada um reverberando no teatro imenso. Carai, na boca do palco!
Fiquei medrosa, acho que até afinou minha voz. 
Um por vez, subiu as escadas do palco e naturalmente cumpriu a tarefa, arrasando. 
Nesses dois últimos meses cantamos a minha música da Audição, Tiro ao Álvaro. Obrigada Jobim, meu querido amigo que sempre me socorre, ele tenta com muita paciência me ensinar um pouco de musicalidade, segunda que vem começamos nossos encontros semanais!
Peguei a dica do Paulinho e fiquei aonde julguei ser cômodo, me arrependi cada segundo da minha vida que não estive cantando e foi legal, foi um safanão, um dentre muitos, rs..., vou fazer aula, vou investir, vou me ajudar e pronto!
O Masetti e o Meceni tiraram a maior onda da minha cara e da Nina, e com razão, se não cantamos porque nos sentimos pressionadas a não fazer feio..???
Masetti: -Você quer que eu suba no palco com você de mãos dadas? (tãoo querido!!)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário