terça-feira, 18 de maio de 2010

Bixi-guetos!!

"Ontem foi maravilhoso..... Gostei de ver os coleguinhas cagando sangue para representar, dançar e cantar e o fizeram muito bem.

Não sou um protagonista como brinquei, sou apenas um comediante, caricato como outro qualquer, aquele que tenta buscar o riso e o prazer a qualquer instante, para não acabar como o meu amigo Cesana.
Mas acreditem, prefiro perder a piada e manter sempre os amigos.

Não fiz porque fui dispensado na sexta feira do ensaio, ou melhor, eu me dispensei de todas as obrigações naquele dia.
Apesar das  minhas brincadeiras, ainda sou um homem quase sério.
Sexta passada completei 20 anos de casado, sim pasmem, 20 anos de casado e MUITO SEXO com a mesma pessoa.
A pessoa em questão não é a mãe dos meus filhos, é a grande AMADA, AMIGA, AMANTE e cúmplice de uma vida cheia de acertos e erros           ( mais erros) como tantas outras que todos conhecem.
É a pessoa que ainda guarda o fresco r do sorriso de 20 anos atras quando eu conto a mesma piada FAUSTINHO, não porque eu seja um bom ator, e sim, porque ela tem a generosidade de me fazer sentir um bom ator-amante-companheiro-marido-pai etc.
Dione é o nome da bonita, sim, me aturar por esse período todo convenhamos é uma Heroína.
Esse é um pedacinho da estória de vida do coleguinha aqui, que compartilho agora com todos vocês.
beijos no coração.

PS: Que o nosso companheiro Cesana encontre paz e um mundo maior que 9mm.

E MULHERES BIXIGUENTAS!
NÃO CHOREM, NÃO SE DESESPEREM, NÃO VÃO TENTAR O SUICIDIO COM UM PRESTOBARBA SÓ PORQUE EU SOU COMPROMETIDO.
LEMBREM-SE DO MEU AMIGO CHICO XAVIER, TEM OUTRAS VIDAS.
QUEM SABE NA PRÓXIMA NÉ?
HEHEHE"

Palavras do nosso querido Pettine!!

Fotos: Renata Abbud (ela voltou de Lua de Mel, carinha booa..!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário