segunda-feira, 26 de abril de 2010

Palavras doces de Marcinha!!!


Marcinha gostei muito e resolvi publicá-las!!

Oi pessoal maravilhoso!
Fiquei com vontade de escrever um pouquinho sobre nossa reunião de sexta, 23 abr 2010 tendo como início a pergunta: Você já pensou em desistir?
Quando fui pra nossa primeira reunião e entrei na sala 16 (se não me engano)  pensei: É aqui mesmo?
Fui me dando conta de que estava prestes a trabalhar com pessoas como o Edu Silva, que acompanho desde minha adolescência, com o Taubaté, que sempre ouvi as histórias, Paulinho Goulart, tão generoso... e depois fui conhecendo, Wilma, uma apaixonada, Pettini.. serão nossos mestres? pensei.
Eram meus coleguinhas (né Paulinho?!)
O que teria movido essas pessoas brilhantes até lá? E eu fazendo parte de tudo isso!! Uau!
Nossa vida é realmente cheia de altos e baixos, decepções, alegrias momentâneas, as vezes bastante dinheiro, as vezes nada, aplausos que nos envaidecem, vaias que nos criticam, desistências, êxitos, enfim, um turbilhão. Como admistrar tudo isso? Talvez eu nunca descubra, mas eu sei que minha vocação é essa e que tenho que encará-la para a frustração não ser minha senhora.
E quando a Ju (Colombo) fala de fé, que descobrimos que é AÇÃO CONCRETA e não simplesmente força do pensamento, me vem a vontade de dizer que a fé somada a pequenas atitudes positivas dentro do coletivo, resguardá-lo, protegê-lo, contradizendo a tal "Geração Y", certamente a resultante será: UM GRUPO.
Sou muito grata por fazer parte disso
Bjosss queridos
Marcinha 

beijos para você!

2 comentários:

  1. MARCINHA

    Adorei tuuuuuuudo q vc escreveu...
    Vc é maravilhosa...
    E é isso aí mesmo... Somos todos """Coleguinhas""" (como diz o Goulartzinho)...
    Todo mundo aprende c/ todo mundo... O tempo todo...
    Ng é mestre de ng... Se a gente parar de aprender c/ o todo e c/ os todos q nos envolvem a gente estaciona...
    Começar a achar q já está pronto... E não cresce mais...

    Foi uma pena eu não ter ido ontem... Mas daqui há pouco a gente se vê...
    Boa Semana...

    Muuuito AXÉ por todas suas vidas...

    Beijos...
    EDU

    http://artistaeduardosilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marcinha!!!!!!!!!!!
    Não somos mestre de nada e sim discipulos da vida.
    E ela, a vida, é assim mesmo; uma grande gangorra.
    Esse grupo é maravilhoso pela sua diversidade de experiencias, isso não significa que um tenha mais experiencia que outros, e sim diferentes experimentos que a vida nos fez passar.
    Estamos sendo tomados pela emoção do prazer em trabalharmos juntos e que seja eterno enquanto dure.
    Temos muito pra dar, muito mesmo, mas só se tornará realidade, um grande espetáculo se soubermos dominar essa mesma emoção e equiliba-lá com a razão.
    Afinal estamos juntos para fazer um grande espetáculo, esse é o nosso objetivo, a partir dai tudo pode acontecer e vai acontecer.
    Mestre, eu particularmente só conheço um, aquele que deixou afrase abaixo, e eu tento seguilá todos os dias da minha vida
    as vezes consigo outras não, afinal, sou uma ameba tentando evoluir nesse oceano chamado vida.
    O SEGREDO DO SUCES SO:
    AQUELE QUE QUISER SER O MAIOR QUE SE FAÇA O SERVIDOR DE TODOS.

    Bjssssss

    Ricardo Pettine

    ResponderExcluir