terça-feira, 20 de abril de 2010

LAC com Paulo Bordhin -parte 1-

Genteeee,
o currículo desse homem é babado!
No teatro sua primeira experiência profissional foi em 1989, contei mais de vinte peças, com diretores como Marco Antônio Rodrigues, Bete Dorgan, Roberto Lage, Débora Dubois entre outras feras que eu tiro meu chapéu, págo pau mesmo..!
Na televisão já trabalhou na Tv Cultura (amaada), Globo, Record, SBT..!
Além de tudo isso é cantor, músico, jornalista e artista plástico.
Um cara talentoso, generoso e genuíno!
Obrigada pelo LAC e
...
Se você disser que eu desafino amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor (nem tanto..!)
Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu!!
...
Essa voz desafinada que vocês escutam..., é minha!!!! (rs)



http://www.paulobordhin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário