domingo, 27 de junho de 2010

Preparação com Meceni

O nosso grupo é muito heterogêneo, temos atores, atores e bailarinos, cantores, cantores e atores, atores-bailarinos-cantores, atores muito experientes com muita bagagem, atores com poucas ferramentas, e o melhor de tudo, dois diretores incríveis, um coreógrafo bafo, simm, Paulinho Goulart é nosso!! eheheh e a nossa preparadora vocal Juliana Amaral..!
O Masetti desenhou várias cenas (post anterior) e o Meceni está trabalhando a ação dentro da marcação. Ele fez um preparo especial comigo, "a la Fátima Toledo", por eu ser menos experiente, o que de forma alguma considero perjorativo, a arte dramática assim como qualquer profissão, quanto maior o currículo, maior o acúmulo de conhecimentos e experiências. Estou grudada na Wilma, Edu, Ju Colombo, Tauba, Jordão, Sio, Bebel, Marcinha, Pettine, Faustinho e Bordhin... quero aprender tudo. E a busca nunca acaba..! 
Ahh, os atores que começaram desde a época da escola, se sobressaem. Fato concreto. Mães não inibam suas crias, a carteirinha vermelha é coisa do passado, a profissão é muito séria, requer uma disciplina militar, um estilo de vida, quanto mais cedo melhor!
Além de interpretar o ator precisa ter preparo corporal e domínio vocal. Tocar algum instrumento também é muito bem-vindo!
Nunca vou esquecer o que estou aprendendo com todos eles. Obrigada de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário