quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dada a largada!

Ontem o Masetti começou a levantar o espetáculo, a marcar as cenas, definir o ritmo e a levada. Ele sabe muito o que está fazendo, sabe exatamente o que quer, o que torna o trabalho extremamente prazeroso e produtivo. 
No primeiro ensaio avançamos um terço do texto. Os ensaios agora são divididos entre:
primeiro tempo- Masetti e Meceni
segundo tempo- Paulinho Goulart ou Juliana Amaral, nossa preparadora vocal.
Hoje cheguei em casa `as 23:48h, satisfeita, exausta, excitada, preocupada com alguns erros e equívocos. Louca para ensaiar mais, louca para descarregar os filminhos no computador. Eu e a Renata estamos nos revezando com a câmara, e depois da estréia, com certeza, postarei o registro! Já tenho muita coisa boa!
O trabalho é puxadíssimo, ouvi uma da Tati que preciso dividir:
-Vou cantar em casa.., na esteira!!
Achei ótimo! Basicamente é isso, dançar, manter a contagem da coreografia na cabeça, que é totalmente casada com a melodia da música que o coro canta, afff.., estou suando a camisa. De manhã estudo o texto e vou na academia, para aguentar o tranco, de tarde ensaio na minha sala, que agora tem um enorme espelho que uso para limpar e "tentar" dar uma graça nos movimentos. Ahhh, sonho com  as cenas, músicas e coreografias, eheheheh!
Está intenso... e sem esquecer a construção de todos os personagens e cenas, é muito trabalho, muita "ralação" e todos se ajudando, sempre idealizei um grupo exatamente assim,  estou feliz, cansada, mais muito feliz!! 
Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário