quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A estréia!!

Faz dias que estou ensaiando de escrever sobre a estréia. 
Foi tão intenso, tão lindo, que nem sei como começar. Sei que vou chorar!
Durante o processo, acreditamos num único sonho, levantar o espetáculo, e nos entregamos, cada um na sua profundidade aos diretores. Eu confiei demais na dupla Masetti e Meceni, Masetti que me escalou e Meceni que me destrinchou, me despiu de todas as minhas "doenças"; nome que ele dá para manias, medos, vícios e fraquezas. Dei um trabalhinho, e ainda tenho muito o que me despir.
(...)
Voltando a estréia, nós apostamos e construimos o espetáculo, mas o resultado só o público pode nos dizer. Sexta-feira 13, agosto, aniversário da minha avó: uma grande mulher que passou pela minha vida e foi responsável por quase tudo de bom na formação do meu carácter. Um dia muito especial, um teatro de novecentos lugares, imprensa, críticos e por trás disso tudo uma grande e deliciosa confiança que eu vivi cada instante que eu deveria ter vivido. Que ali, naquele momento era o meu lugar, não quis fechar os olhos para não voltar há tempos atrás onde toda essa realidade era distante, agora não, é real. Posicionada, com a coluna retíssima e pernas abertas (em homenagem ao Meceni, ele vai entender, não tem nenhuma conotação sexual, acredite!) escutei a gravação de apresentação depois do terceiro sinal, meu peito quase estourou de orgulho, a pesada cortina lentamente se abriu e um público caloroso e feliz estava nos esperando. Foi a melhor sensação da minha vida, não lembrei de insegurança, de medos, de coreografias, de nada. Vivi aquele momento e foi único e eterno. Quando chegamos na música de encerramento: -Por isso eu guardo essa paixão antiga, que meu peito abriga quase em devoção..., chorei muito, de felicidade, de realização e essas palavras tinham infinitos significados.
Uma sensação de que estou vivendo um sonho, ou melhor, que meus sonhos se tornaram realidade!
Obrigada Senhor!!!
Obrigada Masetti!!
Obrigada Meceni!!!
Obrigada grupo e equipe técnica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário